26 de abril de 2024, 02:54 Busca no site:
 
 
 





Voltar
Consultoria em digitalização, captura, conversão de formatos e gerenciamento de imagens de alta resolução.
 

Carmella Russo Odontologia, Promove:

Consultoria em digitalização, captura, conversão de formatos e gerenciamento de imagens de alta resolução, para profissionais das áreas médica e odontológica, ou de outras áreas. Esses recursos são aplicáveis a qualquer atividade profissional que dependa de documentação fotográfica digitalizada.

Ganhe na relação Tempo-Custo-Benefício, poupando o tempo normal dos cursos específicos, com a segurança da orientação oferecida por um profissional habilitado, que se utiliza desses recursos em sua prática clínica diária.

Receba treinamento intensivo para desvendar os segredos nesse campo da informática. Aprenda a criar um banco de dados, sem limites, para arquivar o registro fotográfico de seus trabalhos, evitando perder tempo de pesquisa sobre esse assunto; o que poderia levar de 6 a 12 meses.

Imagine que você possa acessar, e contemplar, instantaneamente, todo o histórico de sua carreira, facilitando o seu uso na elaboração de documentos, exportação de dados via Internet, troca de informações, vídeo-conferências, páginas da web, enfim, toda uma gama de possibilidades, de forma prática, ágil e econômica !

Contate-nos e solicite maiores informações através do formulário no final desta página.

Você irá receber um questionário para nossa avaliação sobre seus recursos de hardware, software e nível de conhecimento em informática. Receberá também informações sobre as opções disponíveis para seu treinamento.


Consultor: Dr. Amilcar Fernandes da Silva Neto, C.D
Carmella Russo Odontologia
Fone: (43) 534-1475.

Caso você ainda não possua equipamentos, nem treinamento específico, seu objetivo poderá ser plenamente atingido, eliminando boa parte do tempo que normalmente teria que dedicar, pesquisando sobre uma configuração ideal, de equipamentos e programas, para poder iniciar nesse campo.

Obs: Apresentando grupos com 5 ou mais participantes, você terá direito a receber seu treinamento gratuitamente.

 

Confira aqui a qualidade de nossas capturas. Para visualizar clique sobre as fotos.